Você pode ter uma Honda CG 125i Fan pagando parcelas baixíssimas a partir de 135 reais mensais através do financiamento feito pelo Banco Honda – isso sem nenhum valor de entrada.
Ou você também pode dar uma entrada de 30%, que dá um valor de pouco mais de 2 mil reais, e dividir o restante em 48 parcelas fixas e mensais. Tudo isso torna possível você ter a Honda CG 125i Fan perto de você.
Hoje em dia a Honda é a marca de motos mais vendida no Brasil e devido à essa trajetória de sucesso, a marca criou o próprio banco, o Banco Honda. Ele faz um empréstimo para quem quer comprar uma moto nova e não tem como pagar à vista.
Por outro lado, os bancos também fazem o empréstimo de veículos, que torna possível financiar uma Honda CG 125i Fan e assumir parcelas que cabem no seu bolso.
Abaixo temos essas duas opções, que são totalmente viáveis e com parcelas baixas, para você que quer uma moto Honda perto de você!
O Consórcio Nacional Honda
O tipo de empréstimo do banco Honda é através do consórcio.
A grande vantagem dele é que você pode optar por pagar as parcelas mais baixas de todo mercado financeiro, ainda mais se comparado com os bancos mais tradicionais.
Por exemplo, uma moto Honda CG 125i Fan, que custa no mercado pouco mais de 7 mil reais, pode ser dividida em 80 parcelas fixas de 135 reais.
O lado ruim do consórcio é que você só tem 2 chances claras de conseguir pegar a moto rapidamente, sem ser esperar o prazo final do financiamento, que é:
- Ser sorteado em uma das assembleias,
- Dar o maior lance em uma das assembleias.
Geralmente, as pessoas usam o consórcio Honda para manter sempre atualizado, com motos novas. Ou também como forma de investir dinheiro.
O financiamento de veículos nos bancos
Nos bancos, para financiar uma moto Honda CG 125i Fan, você tem que optar pelo empréstimo rápido pessoal, que é feito aos correntistas.
A opção te dá a vantagem de conseguir pegar a moto na hora. Isso porque o banco paga o valor total da moto e financia esse empréstimo para você, em um prazo determinado, que pode chegar até os 48 meses.
Esse é o lado bom dos empréstimos nos bancos.
O lado ruim é que você tem que dar uma entrada mínima de 30% do valor total da moto, que no caso da Honda CG 125i Fan seria de pouco mais de 2 mil reais.
Da redação